Sobre o Blog!

Esse blog é feito com imagens e vídeos capturados da internet. Caso você possua direitos sobre qualquer material, nos avise. Imediatamente o material pertencente a você será retirado, ou solicite que esse blog informe você como autor da obra, será ótimo tê-lo como parceiro. E-mail : BlogOsapekinha@hotmail.com

sábado, 25 de maio de 2013

Gatinho tomando banho e deixando o pau duro - AMADOR

Ele mesmo se gravou, e aparenta que mora perto de uma escola por conta do barulho de fundo. Ou talvez seja até no banheiro da escola... Deixa a imaginação fluir! #gostoso #banhodelicia
Gay Tube

6 comentários:

  1. ai eu la pra ele gozar na minha boca e depois tirar minha vingidade do meu cu aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii delicioso.

    ResponderExcluir
  2. QUERIA PODER MAMAR UM NOVINHO MAGRINHO E POMBÃO ASSIM... AI SE EU TE PEGO!! BEBERIA TEU LEITE TODO

    ResponderExcluir
  3. ki pau gostosinho mamava o dia inteiro ki delicia mim manda umas fotos desse pau delicioso gatinho tezao

    ResponderExcluir
  4. sou tarado em lamber cu bem cabeludo! se tiver entre em contato comigo! sou de macaé rj posso viajar oi recebe los aqui em casa! meu skipe: moreno.paugrosso Cleular:vivo(22)9 9883 9696 Tim(22)9 8115 1116 Claro:(22)9 9286 7205 Oi(22)9 8845 90 99 Aguardo contatos!

    ResponderExcluir
  5. gostaria di ter votos suas de pau duro pelado vc tem o apu gostoso dimais

    ResponderExcluir
  6. deixaria ele meter na minha esposa, tem um pinto maior que o meu,delicia.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie via e-mail : BlogOsapekinha@hotmail.com