Sobre o Blog!

Esse blog é feito com imagens e vídeos capturados da internet. Caso você possua direitos sobre qualquer material, nos avise. Imediatamente o material pertencente a você será retirado, ou solicite que esse blog informe você como autor da obra, será ótimo tê-lo como parceiro. E-mail : BlogOsapekinha@hotmail.com

sábado, 27 de julho de 2013

Conto Erotico- Dei pro Gesseiro !

Ola me chamo Diego , tenho 18 anos , 1.87 , 92 kilos (nem muito gordo e nem muito magro ) , cabelos e olhos castanhos . O que relatarei aqui aconteceu ja faz 4 meses . A nossa casa estava em reforma na epoca havia 2 meses , e nos estavamos morando nos fundos de nossa casa ( eu , meu pai e minha mae ) uma pequen kitinet ,a casa ja estava nos acabamentos finais , so faltava a pintura, o gesso e alguns acabamentos . Meu pai trabalhava o dia inteiro como corretor de imoveis e minha mae havia havia viajado para Curitiba .Pedro era o nome do gesseiro , nao era um homem bonito , nem robusto mas tinha la seu charme , Pedro era um homem simpatico ,casado e tinha uma filha de 8 anos .Certo dia Pedro veio ate mim e pediu se tinha como ele usar meu celular porque a bateria do dele havia acabado , e ele tinha que fazer uma ligacao importante , respondi que sim e entreguei o telefone pra ele , entao pedro pegou e fez a ligacao , era pra advogada dele , nao sei que tipo de processo ele estava envolvido , enfim Pedro veio ate mim , entregou o celular e me agradeceu muito , perguntei se ele nao estava a fim de descansar um pouco e tomar uma cerveja , ele respondeu que sim e fui ate o freezer e peguei duas geladas , papo vai papo vem , ate que uma hora Pedro me pergunta se eu tenho namorada , eu respondo que nao e ainda complemento a resposta dizendo que nao gosto de mulheres , nessa hora percebi que Pedro se sentiu um pouco desconfortado , fiquei vermelho de vergonha e o pior : eu falei isso lucido . Entao Pedro meio sem graca me pergunta se meus pais ja sabiam disso , respondi que nao e nao pretendia contar , nesse momento percebi um volume na calca de pedro , entao Pedro me pergunta : - Voce ja deu essa bundinha ? -Nao . Eu respondo . - Ta a fim de dar ? Meu cu piscou na hora que ele falou isso . - Nao sei . Respondo . -Nos estamos sozinhos aqui , seu pai vai demorar 3 horas pra chegar ainda . -Pode ser . Mal respondo , Pedro ja me lasca um beijo na boca e comeca a alisar minhas costas , fico com um tesao terrivel na hora , Pedro tinha uma boca quente e beijava muito bem, comeco entao a acariciar o cacete de Pedro por cima das calcas , nao era muito dotado mas era consideravel a pica de Pedro , entao abro seu ziper e puxo aquela pica pra fora e caio de boca no meu primeiro boquete , demorou um pouquinho pra eu pegar o jeito , mas com o tempo comecei a pagar um boquete bem bom , sei disso porque Pedro comecou a gemer como um cavalo , eu sugava aquela piroca ate o talo ,como nao era muito grande entrava todinha na minha boca , eu sentia seu saco batendo nos meus labios , enquanto isso , Pedro me bulinava , passava a mao em meu rego e minha bundinha e isso me deixava muito excitado , era uma delicia sentir suas maos percorrendo meu bum bum (pequeno na epoca, mas lisinho e depilado ) , eu delirava naquela rola , meus olhos lacrimejavam quando eu colocava ela inteira na boca , ora eu sugava sua cabecinha , ora seu saco e seu pinto inteiro , meu cu implorava pra ser descabacado . Pedro me pega entao no colo e me leva para o quarto dos meus pais , me coloca de quatro , abaixa minhas calcas , puxa minha coeca pro lado e comeca a lamber meu cuzinho , assim que seus labios encostam no meu anelzinho ,dou um gritinho de tezao e comeco a me contorcer , era uma delicia ser chupado no rabo , sentir sua lingua me invadindo no local onde nunca ninguem havia tocado ,Pedro fazia isso com maestria , deixava meu anel bem molhadinho e lubrificado para receber seu caralho , abria bem minhas nadegas e lambia do reguinho ate perto dos meus ovinhos , eu ja estava em extase , entao pesso pra Pedro me meter e arrancar meu cabaco de uma vez , entao Pedro tira sua calca , me coloca de quatro escorado na cama e aponta o caralho pro meu rabo , da uma guspidinha no meu cu e comeca a rocar sua cabecinha nele , ficou um tempo nisso e entao comecou a forcar a cabecinha dele , ate que quando sua cabeca entrou sinto uma dor terrivel que eu nem imaginava que existisse , entao peco pra ele tirar pq tava doendo , o safado nem me deu ouvidos e continuou a colocar o resto meu cu sem do , a dor comecou a piorar e ficar insuportavel ,mesmo com uma pica media , entao empurro ele para tras com as pernas e consigo escapar . - Voce ta ficando louco , quer me machucar ? Pergunto `a ele . -Como voce acha que vai perder o cabaco ? entao vem aqui e me chupa mais um pouco que depois tentamos de novo . Responde Pedro Entao me abaixo e comeco a mamar naquela rola de novo , deliciosa , jorrando tesao , suas veias ja estavam explodindo ,chupo ela por uns 5 minutos entao ele me coloca de 4 de novo e comeca a forcar sua cabecinha de novo , sinto aquela dor terrivel de novo , mas desta vez deixo ele enfiar mais , ja tava com a metade da rola no rabo e continuava doendo , eu tentava gemer baixo para nao chamar a atencao do pintor que estava trabalhando , mas parecia impossivel , meu rabo entao sem eu perceber ja comecava a acomodar aquele caralho ,ele ja estava inteiro dentro de mim , percebendo isso ele pegou na minha cintura e comeca dar uma leve rapidez nas estocadas ate meu rabo acostumar direito, eu ja comecava a sentir suas bolas nas minhas , era delicioso sentir seu pau me invadindo , ja comecava a sentir um enorme tesao e a dor foi embora , entao peco pra ele meter com mais forca , que delicia , ele metia forte e com vontade , eu rebolava naquela piroca que nem uma cadela , sentia sua pica me arregacando. - Mete na tua vadia vai , acaba com meu rabo , huuuuum aiaiiii , mete mete . - Cadela , vou te arregacar , 18 aninhos e vadia desse jeito , sua biscate , toma vara . Ele urrava de tesao e metia com vontade . Ele entao anuncia que iria gozar , sinto seu leite invadindo meu rabo beeem quentinho , muito gostoso ele entao tira a pika do meu rabo , sinto um vazio no meu trazeiro , meu cu fica meio dilatado e melado, entao tenho uma surpresa quando olho pra sua pica , ela ta suja de sangue por causa do meu cabaco , fico realizado e satisfeito , levo ele ate o banheiro a tomamos um banho bem agarradinhos , aproveito pra dar uma ultima mamada , entao ele se arruma e vai embora.No outro dia quando ele veio trabalhar ... fica pra proxima

2 comentários:

  1. Kkkkk conto maneiro. Quando eu tava reformando meu quarto o gesseiro que veio aqui por a sanca era delicioso novo (23 anos por ai) branco, corpo de macho sem ser gordo nem magro. Meu quando eu o vi delirei, mas não tive coragem de dar em cima. A única coisa que eu não faria que você fez é fazer sexo na cama/quarto dos meus pais. Eu broxaria na hora kkkk mas ta valendo

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie via e-mail : BlogOsapekinha@hotmail.com