Sobre o Blog!

Esse blog é feito com imagens e vídeos capturados da internet. Caso você possua direitos sobre qualquer material, nos avise. Imediatamente o material pertencente a você será retirado, ou solicite que esse blog informe você como autor da obra, será ótimo tê-lo como parceiro. E-mail : BlogOsapekinha@hotmail.com

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Pagando O segurança Negao pra me comer

Nunca havia pagando ninguem pra fazer sexo, nunca me senti na necessidade de pagar alguem pra me fuder ja que sexo e rola eu sempre encontrei e nunca me faltou mais esse segurança era diferente de todos,um amigo tinha me falado de um negao segurança muito dotado de 24 cm grosso,que aceitava dinheiro pra meter, meu amigo me passou o fone dele, logo mandei mensagem perguntando se queria fuder, nem ofereci dinheiro no primeiro momento.. Ele me responde; - Ola curto fuder um cuzinho sim, e gosto que chupem meu pau mais com homens só fiquei com 2 ate hoje.. O papo e e ele sempre mandando mensagem e me respondendo.. Disse que era solteiro, divorciado, e que estava passando por necessidades, tinha um filho que tinha que pagar pensão.. Ele perguntou se eu poderia emprestar 70 reais pra ele.. Bom emprestar saiu ate engraçado,falei que nao que so tinha 50 reais.. Afinal eu ainda teria que pagar o motel e nem sabia se valia a pena mesmo.. Eu disse que pagaria por uma condição, ja fui falando logo, gosto de leite no cu, nao curto usar camisinha, ele topou na hora disse que gostava mesmo de fazer sem capa.. marcamos horario.. o vi de longe era alto 190 magroo cabeça raspada,uns 35 anos.. Me deu um sorriso e entramos pro motel, logo ele foi tirando a roupa e colocando o pau na minha boca, comecei a chupa-lo seu pau mole ja era pesado fiquei imaginando aquilo duro,seu pau começou a crescer na minha boca ate que pude me contemplar com 24 cm de pika na minha frente,mal conseguia engolir ele forçava pra mim engoliar tudo mais eu nao conseguia eu babava, engasgava, e ele me olhava com carinho, parecia que havia gostado muito de mim.. Fiquei logo de bruços, ele apertou minha bunda e disse bunda macia e lisinha quero acabar com ela.. Como ja sai de casa com meu cu lubrificado ele so mirou a cabeça do seu pau no meu cu e enfiou de uma vez, foi uma dor inesquecivel, senti muita dor na hora como se estivesse sendo rasgado, nao estava aguentando empurei ele e pedi pra ele sair de dentro de mim.. Ele era meio estranho nao transava igual os outros caras que eu era acostumado, ele nao beijava, nao encostava direito, ele so queria saber de enfiar a rola pra dentro.. Ate que passou uns segundo e pedi pra ele enfiar de novo, depois disso eu comecei a aguentar, era incrivel seu pau realmente era gigante,ele metia com força com vontade sem dó,eu sentia dor mais eu deixava ele continuar socando, Apesar de ter cacetao saber meter ele nao foi tudo aquilo que eu esperava, com 15 minutos ou menos ele ja estava gozando quando vi ja estava enchendo meu rabo de leite.. Lembro que o pau dele desinchou e ele foi puxando e foi saindo com leite foi uma sensaçao diferente devido o pau dele ser maior que os outros que ja fiquei.. Na verdade confesso que fiquei um pouco chatiado ele gozou muito rapido, mais tomei meu banho e paguei ele, no momento em que eu paguei ele me senti feio,velho, me senti como se eu precisa-se pagar alguem pra ter sexo, foi uma sensação ruim.. Ele me disse que gozou rapido porque ainda iria trabalhar, e que sempre que eu quize-se eu poderia ligar pra ele.. Deixei ele no trabalho dele.. depois disso não passei mais a ter sussego.. Ele começou a me mandar mensagens todos os dias, querendo sexo, querendo dinheiro, dizendo que estava em condições financeiras ruins, mais eu tambem nao era rico,ele ficou quase um mês atras de mim, ate que ele parou.. Por mais que ele fosse gostoso,eu ainda nao estou velho, feio, e horrivel pra ter que pagar alguem pra transar.. Mais foi uma experiencia nova.. Embaixo esta a foto do kct dele que pedi pra tirar..

Um comentário:

  1. Achei legal o conto, mas se gostou tanto do pau dele deveria ter repetido porque um bom pau pra fuder gostoso um cuzinho eu daria outra chance a ele.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie via e-mail : BlogOsapekinha@hotmail.com