Sobre o Blog!

Esse blog é feito com imagens e vídeos capturados da internet. Caso você possua direitos sobre qualquer material, nos avise. Imediatamente o material pertencente a você será retirado, ou solicite que esse blog informe você como autor da obra, será ótimo tê-lo como parceiro. E-mail : BlogOsapekinha@hotmail.com

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

AMADOR: Minha mãe saiu e eu comi o colega da turma

Um comentário:

  1. Nuussa que Dlc em...
    Meu nome é Matthews tenho 19 anos moro em Sao Paulo Captal...
    Sou Moreno, Alto 1.88, Magro e meio fortinho n sou musculoso...
    Corpinho daora..
    Nao sou Afeminado...
    Sou Ator e Modelo...

    Meu Whatsapp: 011949907969
    Meu cellular: O Mesmo do Whatsapp :)
    Skype: Matthewzinhoo
    Istagram: Matthewss2

    Dou PREFERENCIA para mlks novos de 17 aos 27...
    Mas os de outras idades sintaose avontade...
    :p

    Estou aguardando seus contatos Bjs...
    ^^"s

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie via e-mail : BlogOsapekinha@hotmail.com