Sobre o Blog!

Esse blog é feito com imagens e vídeos capturados da internet. Caso você possua direitos sobre qualquer material, nos avise. Imediatamente o material pertencente a você será retirado, ou solicite que esse blog informe você como autor da obra, será ótimo tê-lo como parceiro. E-mail : BlogOsapekinha@hotmail.com

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Bruninho caiu na cam

video

2 comentários:

  1. Oi galera tudo bem? Eu preciso de ajuda, é que eu estou muito a fim de dar para o meu primo mais novo, tipo ele e virgem, mais ja demonstra interesse em sexo, lembrando que ele nao e tao novo, tem 16 anos e eu 17. Eu queria saber como eu devo me insinuar para ele e o que devo falar... Gente por favor, ajuda, porque ele e muito gostosinho... Beijos para todos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, pergunte coisas relacionadas a sexo e sacanagem quando vcs estiverem sozinhos, se ele for demonstrando interesse vc vai apimentando e chegando perto dele ate vc se sintir preparado e dependendo da situação vc da pra o bote de um geito. Me liga6285090975

      Excluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie via e-mail : BlogOsapekinha@hotmail.com