Sobre o Blog!

Esse blog é feito com imagens e vídeos capturados da internet. Caso você possua direitos sobre qualquer material, nos avise. Imediatamente o material pertencente a você será retirado, ou solicite que esse blog informe você como autor da obra, será ótimo tê-lo como parceiro. E-mail : BlogOsapekinha@hotmail.com

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Leo Canario - Bahia



5 comentários:

  1. Meu amigo Leo Canário :) . Eu e ele somos amigos no facebook, ele é da minha cidade. Ele nem imagina que as fotos dele estão aqui e nem pode saber.

    ResponderExcluir
  2. Ué posta o link daqui no site no face dele pra todo mundo ver essa maravilha!

    ResponderExcluir
  3. O Anônimo que postou comentário aí sobre Leo. É o seguinte, o Blog vem de muito tempo, não posta sem autorização. Entenda uma coisa, você pode ser amigo dele, mais veio aqui olhas outras coisas né? Viu o amigo, agora vai dar uma de amigo defensor. Se liga Meu! Se não tiver autorização, o Blog não posta ou até mesmo tira. Aprenda uma coisa, Primeiro passa saber o que está acontecendo, depois dê sua opinião ou crítica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, é o seguinte, eu não vou avisar ao Leo que as fotos dele estão aqui. Eu gostei muito dessas fotos. Não estou defendendo ninguém, portanto pare de comentar o que não sabe.

      Excluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie via e-mail : BlogOsapekinha@hotmail.com